Abrigo para moradores de rua em São Paulo aceita que eles levem seus animais!

abrigo_animais_1

Muitos moradores de rua tem cachorros como seus fiéis companheiros de jornada. E um dos empecilhos para que eles aceitem ajuda de abrigos é a proibição da entrada desses animais nos locais. E os moradores de rua se recusam a abandonar os seus melhores amigos, principalmente nas noites frias da cidade.

abrigo_animais_2

abrigo_animais_3

Mas isso é diferente no Abrigo Dom Bosco (SP). Ele abre as portas para moradores de rua acompanhados de seus animais, até que eles consigam se organizar. O local é voltado para segmentos específicos, como idosos, mulheres com ou sem filhos, catadores e pessoas que precisem de cuidados de saúde após terem alta hospitalar da rede pública.

abrigo_animais_4

Eles fazem um acompanhamento dos moradores, ajudando os mesmos a colocar em ordem a sua documentação pessoal e suas vidas, para que se integrem novamente à sociedade. Todos os moradores trabalham durante o dia nas ruas e voltam com as suas carroças, suas coisas e o produto do seu trabalho para passar a noite.

O abrigo oferece cama, local para banho e sala de televisão. Os moradores ainda podem cozinhar, lavar a roupa e fazer as suas refeições.

abrigo_animais_5

abrigo_animais_6

Eles aceitam doações de produtos de limpeza, higiene, roupas, alimentos e doações em dinheiro. Para os interessados, entrem em contato pelo telefone (11) 3361-3161 ou pelo email social@lcj.com.br. O abrigo fica na Al. Dino Bueno, 735, Campos Elíseos – São Paulo.

abrigo_animais_7

Divulguem, compartilhem e ajudem para que mais moradores de rua e seus animais consigam se abrigar nessas noites frias!

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!