Ator é abordado por crianças vendendo cachorros e escolhe o que mal estava respirando.

Jeffrey Dean Morgan é um ator conhecido por seus papéis nas séries The Walking Dead e Supernatural. E o que muita gente não sabe sobre ele é que ele é um amante de animais!

ator_1

Um dia ele foi abordado por crianças em Venice Beach, na Califórnia (EUA) que estavam vendendo cachorros em uma caixa de papelão e estavam pedindo 350 dólares cada filhote. Jeffrey apontou para uma fêmea no fundo da caixa, muito menor que os outros e perguntou o preço. As crianças disseram que provavelmente ela não sobreviveria até o dia seguinte.

ator_2

Ele tirou uma nota de 20 dólares e entregou para as crianças. O ator não estava muito confiante em relação à condição da cadela, mas resolveu que ia fazer tudo ao seu alcance para ajudar. Quando chegaram a uma clínica, o médico veterinário disse que daria o seu melhor, mas as chances de sobrevivência eram muito reduzidas.

ator_3

Para a felicidade dele, a cachorrinha começou a melhorar e tomar leite de uma mamadeira. Jeffrey começou a ganhar esperanças e apresentou ela a Bandit, seu outro cachorro, e os dois se deram muito bem.

ator_4

Jeffrey contou essa história em um programa de televisão. “Eu alimentei ela com mamadeira por 1 mês e ela costumava me beijar. Então eu batizei ela de Bisou, que significa ‘beijo’ em francês.”

ator_5

Para homenagear a cadelinha e a sua luta para sobreviver, ele tatuou o nome dela no braço.

Bisou passou 12 anos maravilhosos ao lado do ator. Apesar do seu começo de vida incerto e graças a todos os esforços de Jeffrey ela teve uma vida cheia de muito amor e carinho.

ator_6

Todos merecem uma vida assim! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!