Babuínos fazem festa na piscina de uma residência na África do Sul.

Garth Bradley estava trabalhando em casa, na província de Western Cape (África do Sul), quando algo chamou a sua atenção pela janela.

Um par de babuínos selvagens desceram as encostas montanhosas vizinhas e atravessaram a sua propriedade com um único objetivo: se divertir.

babuino_piscina_1

Enquanto Garth observava a dupla, os visitantes resolveram levar essa diversão para dentro da piscina, fazendo uma verdadeira festa. Eles resolveram pular, rolar, mergulhar sem se preocuparem com o mundo exterior.

Eles claramente sabem como se divertir!

“Foi emocionante vê-los se divertindo. É como ver crianças humanas brincando ao redor da piscina: cheio de ternura”, disse Garth.

Garth fez um vídeo da festa dos babuínos.

 

Eles não são totalmente estranhos para Garth; eles fazem parte de um grupo que, às vezes, aparece na sua propriedade para se alimentar no seu jardim. No entanto, o desejo por dar um mergulho durante essa visita, pelo jeito, foi muito tentador para deixar passar.

Embora sua propriedade, que tem um lindo cenário, seja geralmente reservada por hóspedes pagantes, ver aqueles habitantes locais se divertindo com as opções de lazer das suas acomodações não incomodou nem um pouco Garth.

babuino_piscina_2

“Esta é a primeira vez que eles nadaram na piscina. Nós escolhemos viver nesta área por sua beleza natural. Nós nos mudamos para o espaço deles, eles não se mudaram para o nosso. É sobre tolerância. Seria tolice da nossa parte não esperar visitantes da natureza”, disse Garth.

Com certeza esses são os hóspedes mais fofos que ele já recebeu! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!