Cachorrinha vê homem no aeroporto e, na hora, soube que ele precisava de carinho.

Cora foi resgatada da sua antiga família alguns meses antes de completar 8 anos. Ela era usada como matriz reprodutora e passou a vida dando a luz a incontáveis ninhadas e sua última ninhada só teve 1 filhote saudável. Ela tinha tantos problemas de saúde e nunca soube, realmente, o que era ser amada. Mas com a quantidade de amor que ela tem para dar, você jamais saberia.

cora_1

Madison Palm planejava somente oferecer lar temporário para Cora, mas acabou decidindo adotar a cadela depois que perceber que não conseguiria se despedir dela. Apesar de tudo o que ela passou, Cora está sempre feliz e animada em conhecer novas pessoas que cruzam o seu caminho e tem uma personalidade tão boa que a sua mãe humana resolveu treinar para que ela se tornasse um cão terapeuta.

cora_2

“A personalidade de Cora é ótima; ela é só amor. Ela está sempre ao meu lado e está sempre prestando atenção em mim quando não está por perto. Se eu não estou disponível, ela escolhe o colo mais próximo para sentar e fica batendo o focinho na sua mão se você não faz carinho o tempo todo. Ela é tão doce, e normalmente essa é primeira coisa que as pessoas falam quando conhecem ela. A natureza doce e gentil dela nunca passa despercebida”, disse Madison.

cora_3

Essa doce corgi adora caminhar em direção a estranhos quando está passeando, só para dar oi. Então, quando ela e a mãe estavam viajando e acabaram presas em um aeroporto recentemente, Madison imaginou que Cora não se importaria, contato que tivesse muita gente para ela conhecer.

E acontece que havia um passageiro específico naquele dia que precisava do amor de Cora mais que tudo.

cora_4

“Cora entrou na área de espera e começou a dar oi para todo mundo que passava por perto de nós. Ela estava tirando um cochilo, então eu soltei a coleira dela por um minuto, enquanto relaxa e comia um lanche. Foi aí que ela acordou e foi em direção à ele. Antes que eu pudesse chamar de volta, ela já estava aos pés dele, recebendo vários cafunés”, ela disse.

Madison assistiu de longe, com medo de Cora estar incomodando o passageiro cansado. Mas quando ela perguntou, ele deixou muito claro que Cora não estava atrapalhando em nada.

cora_5

“Eu perguntei se ela estava atrapalhando ele e, com um olhar triste e lágrimas nos olhos ele respondeu ‘Não, não; eu perdi meu cachorro ontem à noite’. Ele fez carinho nas orelhas dela, ficou passando a mão nela e dizendo como ela era fofa. Pegou o celular para tirar uma foto e ela ficou sentada bem na frente dele, esperando ele bater a foto”, conta Madison.

De alguma maneira, Cora soube que aquele homem no aeroporto aquele dia precisava do amor dela mais do que tudo. Apesar de não ter sido amada a maior parte da sua vida, Cora tem o dom do amor e da compaixão, e foi capaz de trazer um pouco de conforto para aquele homem que tinha acabado de perder o seu melhor amigo.

cora_6

“Ela sabe quem está sofrendo e quem precisa dela. Eu nunca duvidei disso. Eu me impressiono com ela todos os dias. Quem diria que um cachorro que não recebeu amor por 7 anos e meio da sua vida fosse capaz de ter tanto amor para dar?”, declarou Madison.

Que Cora continue distribuindo amor e fazendo a vida das pessoas melhor! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!