Cachorro é reprovado no treinamento da polícia por ser muito dócil!

Conheça Gavel, o pastor alemão que virou febre em Queensland (Austrália) por ter sido reprovado nos treinamentos da polícia local.

reprovado_1

A justificativa para essa reprovação é que ele é dócil demais para os serviços da corporação.

Segundo um jornal local, Gavel é um cachorro muito sociável para assumir um cargo nas linhas de frente da polícia. Frequentemente ele era encontrado deitado, com a barriga para cima, esperando para receber carinho.

reprovado_2

reprovado_3

Mesmo tendo sido reprovado, o cachorro arrumou uma nova função na cidade. Agora ele recebe os visitantes no Palácio do Governo de Queensland!

reprovado_5

reprovado_6

“Tiveram muitos comentários no Open Day desse fim de semana de pessoas dizendo como elas gostam de seguir a evolução do Gavel desde aspirante a policial até Cão Vice-Régio. A verdade é que nós, do palácio do Governo, amamos compartilhar essa história com vocês! E hoje nós estamos compartilhando alguns dos nossos momentos preferidos do Gavel, alguns mais espontâneos que outros.”

Além disso, Gavel já acompanhou o governador do Estado, Paul de Jersey, em entrevistas coletivas. Ele também recebeu o título de “Primeiro-Cão Oficial Vice-Régio da Província” e é sempre visto com um colete que leva o seu nome e o emblema do governo.

reprovado_4

Cada um tem a sua vocação! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!