Cachorro que ia todos os dias na lojas das Casas Bahia de Suzano foi adotado por funcionário!

A loja das Casas Bahia de Suzano (SP) recebia um visitante todos os dias que não tinha a menor cerimônia em passear pela loja e experimentar os seus móveis preferidos, entre eles o sofá em que foi fotografado e acabou viralizando na internet.

cachorro_casas_bahia_1

Uma postagem dele em uma rede social, feita por Paula Karoline Severo Bittencourt.

“Fiquei surpresa com a atitude da loja, muitas vezes vemos os funcionários tocando os bichinhos para fora, corta o coração ver isso. Mas quando vi ele deitadinho no sofá da loja com aquele frio lá fora, meu coração ficou quentinho”, disse Paula.

 

Wilson Moreira, gerente da loja, disse que fazia mais de um mês que eles estavam recebendo o visitante ilustre.

“Aqui já temos uma rotina voltada a sempre ajudar pois, por ser uma região central, sempre aparecem animais por aqui”, disse Wilson.

cachorro_casas_bahia_2

Em uma nota, a assessoria das Casas Bahia informou que “a empresa parabenizou a equipe e estima que atitudes como essa sejam exemplos a serem seguidos por outras unidades e lojas que representam a marca”.

Nos dias em que o cachorro visitou a loja, o funcionário Henrique Ferreira já estava de olho nele.

“O pessoal falava ‘Por que você não adota ele?’, até que um dia, no fim do expediente, ele estava me esperando”, disse Henrique.

cachorro_casas_bahia_3

E, no dia 26/05, Henrique resolveu levar seu novo amigo para cara. Agora o “cachorro das Casas Bahia”, como era conhecido, tem um lar e se chama Dook.

“Ele está no meu coração. A bondade e a gratidão dele foram suficientes para eu esquecer qualquer dificuldade. Hoje tenho um amigo, um filho de quatro patas”, contou Henrique.

Henrique ainda contou que foi assaltado de forma violenta e levaram seu carro, que ele ainda está pagando.

cachorro_casas_bahia_6

“Apesar dos problemas financeiros, eu não pensei duas vezes em levar ele para casa. Peguei um pouco de ração com a minha mãe e, no dia seguinte, comprei no cartão um pacote de ração de 15kg e uma coleira. Um amigo, que divide a casa comigo, fez uma casinha improvisada com um edredom quentinho. Quando ele quer fazer as necessidades na rua, ele me chama. Amei isso pois, já que estou gordinho, ele está me incentivando a andar com mais frequência”, ele disse.

cachorro_casas_bahia_5

Muitas pessoas disseram para Henrique criar uma vaquinha para comprar uma casinha e ração para o Dook, já que ele está passando por dificuldades financeiras. Se você quiser ajudar, é só clicar aqui!

cachorro_casas_bahia_4

Nós esperamos que Dook e Henrique sejam muito felizes juntos! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!