Cachorro se diverte errando todo o percurso em um concurso de agility!

Kratu foi resgatado, quando ainda era um filhote, de uma situação de maus tratos. Mas isso não interfere em nada no seu dia a dia, onde faz questão de sempre se divertir, mesmo que seja durante uma competição de agility.

Ele mora na Romênia e sua tutora, Tessa Eagle Swan, diz que ele é muito brincalhão e dócil e está  determinado a aproveitar a vida ao máximo.

kratu_1

Kratu participou recentemente do circuito de agility de Crufts, uma exposição de cães realizada todos os anos pelo Kennel Club de Birmingham, na Inglaterra. E podemos dizer que a sua participação teve muito destaque, já que ele resolveu ignorar completamente o circuito e os comandos da sua instrutora.

Mas, com certeza, ele se divertiu até o último minuto, deitando dentro de túneis, saindo deles pelo mesmo lado em que entrou, desviando dos obstáculos ao invés de pular e cumprimentando a plateia e os ajudantes.

 

Kratu ganhou vário fãs na plateia, que bateu muitas palmas e soltavam gritos, incentivando o cachorro a continuar com o mesmo comportamento.

“Ele é um palhaço natural e bastante travesso também. Ele realmente gosta de me agradar, mas principalmente agradar a si mesmo!”, disse Tessa sobre Kratu.

Kratu também é embaixador da Ajuda Internacional para a Proteção e Bem-estar dos Animais, uma ONG do Reino Unido que visa promover um futuro melhor para os animais necessitados.

Com certeza esse embaixador serve de exemplo para o mundo todo!

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!