Cachorros de ONGs serão gandulas em torneio de tênis em São Paulo.

O torneio do Brasil Open de Tênis de 2016 contou com a presença de 4 CãoDulas; Frida, Mel, Costela e Isabelle.

A presença deles fez tanto sucesso que o projeto de CãoDulas vai se repetir na edição desse ano do torneio, que acontece entre os dias 27/02/17 e 05/03/17, no Clube Pinheiros (São Paulo).

Esse ano o torneio terá um time de 6 CãoDulas, que vão participar da Semifinal, no dia 04/03. O time de cachorros vai fazer o mais gosta; pegar bolinhas!

E mostrar que podem ser grandes companheiros. Depois disso eles ainda participam da cerimônia de premiação, que acontece no dia 05/03, para receber todos os aplausos pelo seu trabalho.

Cindy, Nanda, Pretinha, Mia, Arlete e Ovelha são cães das ONGs Projeto Segunda Chance (São Paulo) e Cão Sem Dono (Itapecerica da Serra) e foram selecionados para participar dessa edição do projeto.

Mas o que eles tem em comum? Além de terem sido abandonados e estarem a espera de uma família, todos eles são apaixonados por bolinhas e tem energia de sobra para correr atrás delas!

“Ao levar os CãoDulas para as quadras, queremos mostrar para o público que os cães que aguardam por um lar só precisam de afeto e cuidado… Não importa a sua origem ou idade, quando são amados e cuidados podem ser companheiros maravilhosos, brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos”, disse Madalena Spinazzola, diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico de uma grande empresa de ração, responsável do projeto.

Madalena destaca que o objetivo da ação é incentivar a adoção através de uma abordagem alegre. “São cães que tiveram uma trajetória difícil Porém, o que queremos evidenciar não é a história sofrida do passado, mas provar que, independente do que eles passaram, podem ser grandes companheiros hoje e no futuro.”

O sucesso desta ação já foi comprovado! Na edição do ano passado, os CãoDulas conquistaram o público e suas imagens em quadra ganharam o mundo.

A iniciativa foi noticiada pelos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Índia, Austrália e China.

E o melhor de tudo isso? Todos eles foram adotados e hoje tem uma família cheia de amor! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!