Cadela ganha sacada panorâmica e vira atração na cidade!

Nina, uma cadela de 6 anos, virou atração no bairro Jardim Solange, na cidade de Bauru (SP). Tudo porque ela passa muito tempo numa “sacada panorâmica” que ganhou dos seus donos.

sacada_2

Nina ficava isolada da agitação da rua e costumava ficar rastejando para enxergar a rua pelas frestas do portão da casa. Preocupado com isso, o dono dela, o caminhoneiro José Carlos Rinaldi, resolveu ajudar a cadelinha a ter um local privilegiado para observar a rua da sua casa.

Ele comprou uma carcaça de carrinho de supermercado no ferro velho, para servir de sacada gradeada para Nina. Ele construiu uma rampa de acesso com degraus para que ela possa subir e descer com tranquilidade.

sacada_3

A dona de casa e esposa do inventor da sacada, Sônia Rinaldi, explicou que muitas pessoas passam pela rua e param para fotografar Nina ou perguntar porque ela fica lá no alto.

“Eu explico que a Nina fica lá só pra ver o que está acontecendo na rua. Ela aprendeu rapidinho a subir e descer e agora fica um tempão lá em cima, às vezes até altas horas da noite”, a dona dela contou.

Ela também reforça que o “posto de observação” não tem o objetivo de servir de guarda ou vigia. O casal mora há 24 anos no bairro e nunca teve problemas com invasão de ladrões.

“É só para a Nina ver a rua mesmo”, disse Sônia.

sacada_1

Não é a coisa mais fofa? ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!