Cadela traumatizada só se abriu após o nascimento do seu irmãozinho.

Todo mundo merece ser amado. Mas algumas pessoas não tem essa capacidade e acabam maltratando as criaturas mais puras do universo: os animais.

E esse, infelizmente, foi o caso da cadela Nora. Ela vivia em um lar abusivo e foi maltratada ao ponto de ficar tão traumatizada que tinha medo de qualquer ser vivo, exceto um, Archie, seu irmão humano mais novo.

irmao_1

irmao_2

“Nós adotamos nossa menina Nora, uma Pointer Inglês, de um abrigo sete anos antes de termos filhos. Apesar de ter vindo de um lar abusivo, o jeito doce e gentil dela era nítido e nós sabíamos que com certeza, no seu devido tempo, isso iria aparecer. E ela não nos decepcionou!”, disse sua dona, Elizabeth Spence.

irmao_3

irmao_4

irmao_5

A família de Elizabeth é enorme; ela e o marido tem 3 filhos, 3 gatos resgatados e 3 cães resgatados. E quando chegou o filho mais novo do casal, a relação entre ele e Nora encantou a todos.

irmao_6

irmao_7

irmao_8

“Archie é uma criança muito tranquila, feliz, bem humorado e todos os animais parecem perceber isso, especialmente Nora. Ela tem um passado traumático e tem medo de praticamente tudo. Menos do Archie. Ela é completamente apaixonada por ele!”, ela disse. E a dupla é inseparável.

irmao_9

irmao_10

irmao_11

“Se Archie está tomando banho, Nora fica deitada no tapete do banheiro esperando ele sair. Se eu estou amamentando ele, ela também quer subir no meu colo. Se ele está mexendo nos meus potes e jogando a louça no chão, ela vai estar do lado, torcendo por ele.”

irmao_12

irmao_13

irmao_14

Elizabeth registra essa amizade linda e compartilha tudo pelo Instagram para que todos possam ver o poder que o amor dos dois tem!

irmao_15

irmao_16

“Nós ensinamos as crianças desde novos a respeitar os animais e tratar eles bem. Os cachorros confiam, amam muito e ficam muito confortáveis com eles sempre.”

irmao_17

Nós ficamos encantados com essa relação! O amor realmente muda tudo! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!