Campanha com ilusão de ótica promove a adoção de pets!

Existem muitos donos em potencial para pets, mas alguns precisam de um pouco de inspiração para adotar.

Pensando nisso, o fotógrafo Amol Jadhav e o diretor de arte Pranav Bhide criaram uma campanha poderosa para o World For All Animal Care And Adoption, em Mumbai (Índia), para aumentar a conscientização sobre o evento de adoção que a ONG estava organizando e atingiram em cheio o seu objetivo!

Usando um jogo de luzes e técnicas de enquadramento, a dupla criativa fez uma série de fotos com ilusão de ótica, contendo duas imagens em uma.

Os artistas posicionaram os modelos de forma a criar o recorte de um animal no espaço negativo entre eles. Tudo se completou com uma luz muito clara de fundo e um pouco de sombra na frente, criando o ambiente perfeito para a tagline do evento “There´s always room for more. Adopt.” (Sempre existe espaço para mais. Adote.)

E as pessoas entenderam a mensagem de Amol e Pranav. Em comparação com o evento do ano anterior, as presenças tiveram um aumento de 150%, resultando em 42 adoções!

ilusao_otica_1

ilusao_otica_2

ilusao_otica_3

Nós esperamos que essa campanha aumente a conscientização e a adoção de animais pelo mundo todo! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!