Cão policial ajuda o parceiro a resgatar 3 filhotes.

Um grupo de filhotes indefesos que havia sido abandonado à própria sorte já estão em segurança. Tudo isso graças à participação do cão policial Tek, da polícia do Estado da Georgia (EUA).

Na segunda-feira, na parte sudoeste da cidade de Atlanta, Tek estava em uma patrulha com o seu parceiro, o policial Jordan Ennis, quando eles avistaram 3 filhotes de cachorro em um terreno baldio. Eles estavam juntos, assustados e sem ninguém por perto. Era claro que os filhotes tinham sido abandonados.

A carinha deles dizia tudo…

A situação dos cachorros não foi ignorada por nenhum dos dois policiais. Ennis parou o carro e, com Tek ao seu lado, foi ajudar os filhotes.

Assim que os cachorros entraram na viatura, Tek ficou ao lado deles, oferecendo todo o conforto canino que eles precisavam.

Mesmo que o responsável pelo abandono nunca seja punido, as vítimas dessa crueldade terão o melhor futuro.

“Ennis sabia que ninguém iria buscar os filhotes, então ele e seu parceiro canino levaram os cachorrinhos para a delegacia, onde eles logo foram adotados. Um policial nunca sabe o que vai encontrar em um dia de trabalho, mas um dia com filhotes é sempre um bom dia”, declarou o Departamento de Segurança Pública da Georgia nas suas redes sociais.

E a cara de orgulho de Tek fez tudo valer a pena!

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!