Casal adianta o casamento para que o cão com câncer terminal participasse.

O amor entre um humano e seu pet não tem limites. E só quem tem um animal de estimação compreende até onde chegamos por eles, fazendo de tudo para ver nossos melhores amigos felizes e ao nosso lado.

E o caso de Estelle Harris, de Derbyshire (Inglaterra), é mais uma prova desse amor incondicional. Estelle estava com o casamento marcado para maio de 2019, mas mudou seus planos quando seu cachorro Bruce ficou doente pouco antes do Natal.

casamento_antecipado_1

Ela percebeu que alguma coisa estava errada no início de dezembro, quando Bruce não conseguiu cumprimentá-la na porta quando ela chegou do trabalho. Bruce estava com dificuldade de respirar, suas gengivas ficaram brancas e a língua começou a ficar azul. Estelle e o noivo, Danny, correram para o veterinário, onde descobriram que Bruce tinha fluido acumulado ao redor dos pulmões e coração.

Bruce, a quem Estelle chama de seu filho de quatro patas, foi diagnosticado com um câncer agressivo depois que seus veterinários descobriram um tumor do tamanho de uma toranja, preso na sua caixa torácica.

casamento_antecipado_2

Bruce recebeu de 1 a 4 meses de vida, então Estelle resolveu adiantar seu casamento, a um custo de £600, para que ele pudesse participar de um dia tão especial para o casal.

“Ter Bruce comigo no dia do meu casamento foi a coisa mais importante. É difícil colocar em palavras o quanto eu o amo. Eu não tenho filhos e ele é o primeiro cachorro que eu tive desde que saí de casa. Meu amor por ele é inacreditável. Eu sabia que ele tinha que estar no nosso casamento, não havia dúvidas”, disse Estelle.

casamento_antecipado_3

Estelle não se arrepende de nada feito para que Bruce; que chegou à cerimônia no seu próprio carro, usando um smoking feito sob medida que combinava com o de Danny e uma ferradura de boa sorte presa no seu pescoço. Tudo isso deixou a noiva, que também carregava uma ferradura com a foto de Bruce, ainda mais radiante.

“Bruce é muito engraçado e o menino da mamãe. Danny tem 2 filhos e eu não tenho nenhum; ele é meu filho de quatro patas. Mas eu o amo tanto quanto uma criança humana, ele é meu mundo e nada nunca chegará perto de nós dois. Era importante tê-lo nas minhas fotos. Nossas famílias entenderam totalmente, como todos os amantes de cães, e sabem o quanto Bruce significa para nós”, ela declarou.

Família não escolhe forma nem raça. ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!