Casal adota irmãos de 12 anos que estavam no abrigo.

Quando esses dois irmãos ruivos chegaram no abrigo eles estavam tristes e perdidos. Um casal viu a foto dos dois e souberam imediatamente que tinham que adotar os irmãos.

Conheçam Kelso e Fez!

irmaos_adotados_1

Os dois irmãos chegaram ao abrigo Fredericksburg Regional SPCA, na Virgínia (EUA), quando o seu antigo dono teve que se mudar e não pode levar os dois com ele.

“Esses gêmeos de 12 anos são a coisa mais doce que você pode imaginar… Eles nunca ficam longe um do outro, são super descontraídos, gentis e carinhosos. Eles estiveram juntos a vida inteira”, disse um representante do abrigo.

Os meninos ficaram muito confusos com o novo ambiente. Eles precisavam de um lar amoroso logo; então a equipe do abrigo começou a compartilhar a história dos dois nas redes sociais, esperando que a família certa aparecesse.

irmaos_adotados_2

Um mês e meio depois que eles chegaram no abrigo, os dois irmãos ainda estavam esperando. E eles estavam sempre juntos, confortando um ao outro, esperando que alguém viesse resgatá-los logo.

Foi então que Mary Fultz viu um post de um amigo sobre os gatinhos.

irmaos_adotados_3

“Nós vimos a foto deles que um amigo compartilhou. Eles estavam tão deprimidos por ter perdido a sua casa”, disse Mary.

Os dois irmãos ruivos roubaram o coração de Mary e seu marido, Steve, pois eles pareciam irmãos perdidos do gato deles de 10 anos, Morty.

irmaos_adotados_4

Morty

Mary e Steve tem uma queda por gatos idosos e, quando viram os irmãos, eles souberam imediatamente que tinham que adotar os dois. Mesmo que eles não estivessem planejando pegar um gato novo.

irmaos_adotados_5

“Eu senti muito amor pelos dois e meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não podia separar os dois, era um amor muito verdadeiro o dos dois meninos de 12 anos”, disse Mary.

O casal ficou completamente tocado com Kelso e Fez. E os dois irmãos ficaram tão felizes por finalmente estarem indo para casa.

irmaos_adotados_6

Os dois deixaram o abrigo e foram se juntar ao seu novo irmão ruivo, o Morty, na sua casa nova.

irmaos_adotados_7

“Os dois chegaram em casa há poucos dias, já estão comendo bem e nós amamos eles”, declarou Mary.

irmaos_adotados_8

Kelso e Fez estão amando a nova cama e dormindo juntos, cercados de tranquilidade pois eles sabem que agora estão em casa! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.