Casal encontra urso relaxando na jacuzzi.

Hannah Elizabeth Strickland e o namorado estavam aproveitando uma viagem de casal, curtindo a paz, a tranquilidade e o silêncio de um chalé que alugaram no Tennessee (EUA).

Mas, aparentemente, eles não eram os únicos que estavam aproveitando o relaxamento que o chalé proporcionava.

urso_piscina_1

O casal estava descansando dentro do chalé depois de aproveitarem um banho na jacuzzi quando, para a surpresa dos dois, perceberam que não estavam sozinhos. Olhando para fora, Hannah notou uma turma de peludos locais andando por lá.

“Eu vi o bumbum de um urso preto passando pela nossa varanda. Nós corremos para a janela do quarto e vimos 3 filhotes”, disse Hannah.

urso_piscina_2

Foi nessa hora que um dos ursos viu que Hannah e o namorado tinham deixado a jacuzzi descoberta e resolveu matar a curiosidade.

Enquanto observava pela janela, o filhote entrou nas águas relaxantes da jacuzzi, fechando os olhos de prazer e deixando as suas tensões irem embora. Claramente, ele precisava relaxar um pouco.

“Nós ficamos chocados e, ao mesmo tempo, gargalhamos. Eu senti como se estivesse me vendo ali dentro”, disse Hannah.

urso_piscina_3

Depois de vários minutos de serenidade pura, o filhote ficou satisfeito com o banho. Ele saiu da jacuzzi e seguiu o caminho feliz junto com o seu grupo.

Com a barra limpa, Hannah achou que era melhor fechar a tampa da jacuzzi para não atrair o intruso mais uma vez.

urso_piscina_4

“Eles voltaram um pouco mais tarde, mas foram embora assim que viram o que a gente tinha feito”, ela disse.

O casal não tem nenhuma reclamação em relação ao intruso que aproveitou todas as vantagens do chalé sem desembolsar nada. Foram essas vantagens que fizeram eles escolherem aquele chalé especificamente.

urso_piscina_5

“Eu não culpo ele, nós também estávamos ansiosos para usar a jacuzzi”, ela disse.

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!