Coelhinha nasceu sem orelha, mas sua dona fez vários modelos de crochê para ela!

Mimi é uma coelhinha que nasceu surda e com três patas. E, mesmo que ela não possa ouvir, graças a sua dona, agora ela tem vários modelos de orelhas para usar, todas elas feitas de crochê.

coelho_1

coelho_13

Rodajia Welch pegou Mimi de um colega voluntário no seu trabalho, onde ela presta serviços básicos de cuidados pet para pessoas de baixa renda ou moradores de rua e seus animais, em Sacramento (EUA).

coelho_2

“Assim que eu vi a Mimi eu me apaixonei e não podia esperar para levar ela para casa”, disse Rodajia.

coelho_12

Ela não só deu um novo lar para Mimi, como deu suas orelhas também. A ideia veio de uma pesquisa de nomes para a coelhinha na internet.

“Decidir fazer as orelhas começou com uma busca pelo nome dela, que obviamente teria que ter alguma ligação com orelhas. Durante a pesquisa, meu namorado Josh se deparou com o nome Kemonomimi, que é um tipo de cosplay onde os personagens tem orelhas de animais. Isso foi perfeito, porque como ela não tem orelhas, ela pode ser o que quiser”, disse Rodajia.

coelho_6

coelho_7

coelho_8

Agora Mimi tem uma coleção enorme de orelhas feitas à mão.

coelho_4

coelho_3

coelho_5

coelho_9

coelho_11

“Ela só fica com as orelhas quando eu terminei de fazer e vou tirar um foto, ou quando ela está junto de mim. Ela deixa eu colocar numa boa mas, por uma questão de segurança, eu não faço nós nas orelhas, assim ela pode tirar assim que quiser”, ela explica.

coelho_10

Mimi é fofa com ou sem orelhas, vocês não concordam? ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!