Conheça Otitis; o gato surdo que salvou a vida da sua dona.

Otitis é um gato que teve as suas orelhas removidas devido a um câncer de pele.

Molly Lichtenwalner, uma estudante universitária, estava procurando uma solução que a ajudasse a lidar com as suas crises de ansiedade.

Ela estava tendo graves crises de ansiedade depois de um acidente de carro e decidiu adotar um animal para ajudar a tratar essas crises pois, segundo estudos, acariciar animais ajuda no tratamento de algumas doenças.

Um gato de 9 anos e meio, com um visual diferente, chamou a atenção de Molly. “Quando Otitis apareceu  eu sabia que ele era o que eu estava procurando.”

Otitis é surdo, mas isso não importa. Um dia depois da adoção, ele saiu do seu isolamento e não parou mais de fazer carinho na sua humana. Ele dá muitos beijos e carinhos todos os dias para a sua mãe.

otis_5

O gato idoso mudou a vida dela para sempre. Otitis guarda o sono dela e está sempre observando.

Apesar da sua idade, Otitis é muito brincalhão e cheio de energia. No fundo ele ainda é um filhote.

E adora observar a sua mãe o tempo todo.

E ainda exige cafunés na barriga!

otis_8

“Ele é meu suporte emocional. Ele sempre se aconchega em mim à noite e quando eu estou muito estressada ou tendo um ataque de pânico”, diz Molly.

“Às vezes ele é a única coisa que me acalma. Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Definitivamente ele me salvou, não fui eu que salvei ele.”

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!