Convidado inesperado tira a melhor reação da noiva!

O casamento é o momento mais esperado na vida de muita gente. Todo o processo até o grande dia é muito desgastante para os noivos e a tensão para que tudo saia perfeito sempre toma conta.

E o casamento da Marília e do Matheus tinha tudo para dar errado e todo mundo percebeu. A cerimônia era externa e a chuva resolveu confirmar presença de uma maneira bastante marcante.

casamento_cachorro_1

Uma tenda transparente foi montada para proteger os convidados dessa convidada indesejada; mas a chuva era tanta, que começaram a formar bolsões de água que davam a nítida sensação que iriam explodir na cabeça dos convidados a qualquer momento.

Além da chuva, um outro convidado penetra estava tirando o sossego das pessoas. Um cachorro invadiu o local e não saía de lá por nada! Os convidados e a equipe responsável pela organização do casamento fizeram de tudo para tirar o peludo de lá antes da noiva chegar.

Mas todas as tentativas foram sem sucesso. Ele foi retirado duas vezes do local e, perto do final da cerimônia ele voltou e escolheu o melhor lugar da festa para deitar.

casamento_cachorro_2

No véu da noiva!

casamento_cachorro_3

“Eu estava de frente para ela nesse momento. Vi e ouvi tudo. Estava gelado, nervoso por ela. Ela disse, e isso difere as pessoas de bem com a vida das que não são: ‘Ele deitou no meu véu! Deve saber que eu amo animais!'”, escreveu um dos convidados em suas redes sociais.

casamento_cachorro_4

Depois disso até a chuva parou para que a festa pudesse continuar! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!