Corredora encontra filhote abandonado e faz maratona com ele no colo.

A corredora Khemjira Klongsanun estava participando da Maratona de Chombueng, na Tailândia, quando se deparou com um filhote abandonado, logo depois da marca dos 12 km.

corredora_1

Apesar de estar focada em manter o ritmo da prova, ela resolveu parar e até procurou o dono do filhote, mas sem sucesso. Ela então resolveu carregar o pequeno durante o resto da maratona.

Mesmo faltando pouco mais de 30 km da prova, Khemjira sabia que o filhotinho iria fazer ela gastar mais energia, mas ela não se importou e cruzou a linha de chegada com ele nos braços.

Quando chegou em casa, Khemjira compartilhou uma foto do filhote ao lado do número de peito da maratona e da medalha. Como ninguém procurou por ele, a corredora o adotou e batizou de Chombueng.

corredora_2

“Ele parecia perdido. Não havia casas, nem outros cães, nem pessoas ao redor. Então peguei o filhote para tirá-lo do ambiente estranho. Correr com ele nos braços foi duas vezes mais cansativo do que uma maratona normal, mas eu fiz. Ele é adorável”, ela disse.

Chombueng já passou por exames, tomou as vacinas e recebeu tratamento. Agora ele mora com Khemjira e mais dois cachorros.

“Pode demorar um pouco para ele se adaptar. Mas Chombueng é muito inteligente. Tenho certeza de que ele vai ser feliz vivendo conosco”, disse a corredora.

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!