Dona faz cama em uma mala para a sua gata, mas o resultado não foi o esperado…

Samantha foi adotada pela sua dona, Heather Law, quando ainda era um bebê e vive uma vida cheio de mimos desde então. Hoje, com 10 anos, ela sabe muito bem o que quer e não tem o menor problema em deixar isso muito claro.

“Ela tem uma personalidade muito doce, quase uma princesa. Ela adora receber carinho, mas conforme as regras dela. As suas atividades favoritas são comer e dormir, nessa mesma ordem”, disse Heather.

gata_mala_1

E uma das atividades favoritas de Samantha é encontrar diferentes lugares na casa para tirar uma soneca. E, como sua mãe gosta muito de viajar, malas de viagem se tornaram um dos lugares favoritos para as suas sonecas.

“Quando eu estou arrumando a mala para uma viagem, ela fica no meu quarto deitando em cima de tudo que eu coloco em cima da cama. Depois disso ela dorme em cima da mala antes de eu sair”, disse Heather.

Mesmo quando sua mãe já está de volta, Samantha insiste em dormir em cima da mala desfeita e não gosta quando Heather guarda as malas. Percebendo esse amor estranho de Samantha por malas, Heather teve uma ideia que iria permitir que Samantha dormisse em uma mala sempre que quisesse.

Ela resolveu fazer uma caminha exclusiva para Samantha em uma mala.

gata_mala_2

Heather usou uma mala antiga e transformou em uma cama muito fofa e confortável, usando inspirações que encontrou na internet. Quando terminou o projeto ela mostrou para Samantha, esperando que ela fosse adorar a novidade, mas a gatinha foi totalmente indiferente ao presente.

“A primeira reação dela à cama nova foi de total desinteresse. Eu tentei balançar alguns brinquedos em volta da caminha, mas ela não podia ter ligado menos”, ela disse.

No começo, Samantha se recusou veementemente a usar a cama nova, ao invés disso, ela continuou dormindo em cima das malas vazias da mãe. Heather sabia que Samantha ia amar a cama nova se ela desse uma chance, então jogou um pouco de catnip na caminha e isso resolveu o problema.

“Ela pulou em cima, começou a rolar na cama e tem usado ela desde então. Normalmente ela deita na cama quando eu estou me arrumando de manhã, mas eu acho que ela ainda prefere qualquer mala velha que eu pegue”, diz Heather.

gata_mala_3

Samantha ama a sua cama linda, mas obviamente ainda dorme em cima de qualquer mala sempre que pode porque ela é uma gata e suas vontades sempre tem que prevalecer.

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!