Esposa avisa o marido que achou um “cachorrinho” na rua… Mas a foto mostra uma coisa bem diferente…

Quando você for resgatar um animal abandonado, tenha a certeza que você sabe qual animal ele é… Como por exemplo, um coiote!

Foi isso que Justin Bogh pensou quando a sua esposa, Kayla Eby, mandou uma foto para ele de um “cachorrinho lindo” que ela encontrou na rua. Mas a foto mostrava um coiote.

A reação dele foi impagável! Ele até brincou que ia pedir o divórcio.

Acontece que era só uma pegadinha de Kayla. Ela fez uma montagem no Photoshop, enviou para o marido e a conversa que eles tiveram acabou viralizando.

“Eu encontrei esse cachorrinho fofinho na rua… Ele não tem coleira ou plaquinha de identificação. Ele parece assustado. O que eu faço?

Vou levar ele para dentro de casa. Ele parece estar com frio. Coitadinho.

Ele está assustado :(“

“Eu juro que se você trouxer outro bicho para dentro de casa…

Isso é uma brincadeira, certo?

 

O que foi? Por que você está nervoso? O que eu deveria fazer? Ver um cachorro perdido vagando pelo quintal e NÃO ajudar?

 

ISSO NÃO É UM CACHORRO, BABY

ATENDE O TELEFONE

Isso é um coiote.

 

Babe… Eu acho que consigo reconhecer um cachorro quando vejo um

 

OBVIAMENTE NÃO CONSEGUE. COLOCA ELE PRA FORA DE NOVO, SUA DOIDA”

“Eu não vou colocar ele para fora de novo. Ele está assustado.

 

ÓBVIO QUE ELE ESTÁ ASSUSTADO, KAYLA. É UM ANIMAL SELVAGEM.

 

Mas eu posso ficar com ele?

 

DIVÓRCIO

Brincadeira

Mas não. É melhor você colocar ele para fora antes de eu chegar em casa. Eu juro, mulher. Você é um novo nível de doida. Trazer coiotes para dentro de casa. F***”

“Calma, seu doido. Seja lá o que ele for, Justin. Eu gosto dele. Ele é um doce. Eu quero ficar com ele.

 

VOCÊ NÃO PODE FICAR COM UM COIOTE. NINGUÉM FAZ ISSO.

 

Para de gritar nas mensagens :/ você está surtando sem motivos

 

SEM MOTIVOS?! TEM UM COIOTE NA MINHA CASA E MINHA ESPOSA ESTÁ AGINDO COMO SE ELE FOSSE UM CHIHUAHUA. VOCÊ PERDEU A CABEÇA.”

“Babe. Você disse que a gente podia conversar sobre adotar um cachorro no Natal e nunca mais falamos sobre isso… Isso é destino

 

ISSO NÃO É UM CACHORRO

JURA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO ISSO?! Estamos na série “The Twilight Zone”? ISSO É OBVIAMENTE UM COIOTE.”

“Olha que fofo

 

QUE M***”

“COMO VOCÊ ESTÁ CONFUNDINDO ELE COM UM CACHORRO? VOCÊ JÁ VIU UM COIOTE? E ELE NÃO PARECE DOCE, ELE PARECE BRAVO. MEU DEUS, MULHER.

Eu vou chegar em casa e encontrar minha família devorada por um COIOTE SELVAGEM QUE A MINHA MULHER LEVOU PARA CASA. Essa foi a coisa mais louca que você já fez. Você não é normal. Isso é mais louco do que quando você trouxe 4 furões aquela vez. E EU ODIAVA AQUELES FURÕES. E quem pega 4 de uma só vez?! AH É, verdade. A MESMA MULHER QUE ATRAI UMA M*** DE COIOTE PARA DENTRO DA NOSSA CASA.”

coiote_8

“Acalme seus hormônios. Eu nem acho que coiotes comem pessoas.

 

VOCÊ NEM SABIA QUE ERA UM COIOTE ATÉ EU TE CONTAR. AGORA VOCÊ QUER ME CONTAR FATOS SOBRE ELES?! VOCÊ NÃO ENTENDE DE NADA, MULHER DOIDA.

Lá vem a Kayla Animal Planet. Ela vem para te passar fatos interessantes sobre animais selvagens. APESAR DE ELA PENSAR QUE UM COIOTE QUALQUER EM UM QUINTAL É UM TIPO DE CACHORRO. CONFIE NELA. ELA É UMA EXPERT.”

“Você um besta. Mas mais importante que isso… Ele está meio estranho. Ele está fazendo uns barulhos estranhos e meio que andando de um lado para o outro?

Eu tentei fazer carinho nele e fazer alguns barulhos calmantes para ele. Olly e eu batizamos ele de “Spot”. Eu tentei fazer carinho na orelha dele (ele gostou disso antes) e disse “Está tudo bem, Spot. Fique calmo. Está tudo bem, bebê” mas parece que isso o deixou mais bravo? O que eu faço?

 

VOCÊ O BATIZOU DE SPOT? ELE NEM TEM MANCHAS? ISSO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO. AI MEU DEUS. ELE PARECE ESTAR NERVOSO, BABY. ISSO É INSANO. OK me ouça bem, sua louca. Eu te amo pra c****, apesar de você perder a cabeça com frequência, e eu odiaria ver você ou o nosso filho ser atacado por um COIOTE se você estiver falando sério sobre ele estar andando em círculos agora.”

“… andando em círculos agora. Pegue o Olly, vá para o nosso quarto e feche a porta. Eu estou à caminho.

 

Ok babe. Você é o melhor…

 

É, é, é. Agora eu vou ter que entrar na minha própria casa com um coiote furioso e tentar tirar ele de lá. Que m***. Você vê aonde você enfia a gente com esse seu problema com animais? Se controle mulher”

“Babe… Eu acabei de olhar lá fora e tem mais deles lá. Ele está aqui dentro uivando. Você acha que eles estão procurando por ele?

 

VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA

ESSE NÃO É O NOSSO QUINTAL

MULHER

EU JURO POR DEUS KAYLA”

“Eu te amo tanto :,) :,) :,)

 

Do que você está falando? O que está acontecendo?

 

Baby… Não tem coiote nenhum…

 

SIM BABE. EXISTE. EU SINTO MUITO QUE VOCÊ QUEIRA QUE SEJA UM CACHORRO MAS ISSO NÃO FAZ ELE UM CACHORRO. PESQUISE FOTOS DE COIOTES NA INTERNET BABY É ISSO QUE ELE É

 

Não babe… Eu sei que isso é um coiote… O que eu estou dizendo… Ele nunca esteve aqui. Ou na nossa casa. Ou no nosso sofá…

Foi feito no Photoshop.

 

EU TE ODEIO PRA C***”

 

O que você faria no lugar desse marido? Rs

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!