Essa cachorrinha achou uma dentadura e resolveu dar um valorizada no look.

Conheçam a Maggie, uma cachorrinha mistura de Shih Tzu, Poodle e Chihuahua.

dentes_1

Maggie mora com a sua dona, Eunice, no andar de baixo do pai dela. Ele toma conta de Maggie enquanto Eunice está trabalhando. Um detalhe é que o pai de Eunice usa dentadura.

dentes_2

Recentemente Eunice compartilhou um incidente hilário nas suas redes sociais.

dentes_3

“Genteeeeee! Uns meses atrás minha cachorra, Maggie, roubou a dentadura do meu pai enquanto ele cochilava (ele estava com dor na gengiva, então tirou a dentadura no meio da tarde) e ele encontrou ela assim. Kkkkkkk eu estou morrendo de rir de novo lembrando disso”

“Meu pai resolveu tirar uma soneca à tarde e, ao invés de colocar a sua dentadura no banheiro, ele colocou em um guardanapo no braço do sofá. Enquanto ele estava dormindo, Maggie deve ter subido e pegou a dentadura”, ela disse.

dentes_4

Quando o pai de Eunice acordou, ele encontrou Maggie debaixo da mesa usando a dentadura. Eunice estava no trabalho quando o pai mandou uma mensagem quando isso aconteceu.

“Eu estava chorando de rir e mostrando para todos os meus colegas de trabalho. Na época eu não usava muito as redes sociais e nunca pensei em compartilhar isso até recentemente.”

dentes_6

Eunice disse que Maggie é um tanto quanto rebelde e seu pai achou que o incidente encaixa perfeitamente com a personalidade de Maggie.

dentes_5

E, se você está se perguntando, a dentadura não estragou e Eunice disse que o pai dela já estava trocando de dentadura, então tudo ficou bem no final.

dentes_7

E Maggie ganhou um sorriso encantador!

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!