Essa cidade elegeu uma Pit Bull como prefeita!

Conheçam a mais nova Prefeita da cidade de Rabbit Hash, no Kentucky (EUA), Brynneth Pawltrow.

cachorro_prefeito_1

Brynneth, ou Brynn para os íntimos, é uma Pit Bull resgatada de 3 anos e venceu a sua eleição para Prefeito por 3.300 votos!

cachorro_prefeito_2

De acordo com o sua dona e gerente de campanha, Jordie Bamforth, Brynn liderou uma campanha baseada no lema “paz, amor e entendimento”.

cachorro_prefeito_3

“Brynn declarou que é pacífica com qualquer humano ou animal que venha para Rabbit Hash, principalmente os gatos”, disse Jordie.

Brynn foi assumiu o posto com um baile muito especial, em janeiro, e passou os primeiros 6 meses do seu mandato realizando trabalhos políticos importantes, como conhecendo os seus contribuintes.

cachorro_prefeito_4

É importante destacar que Brynn não foi a primeira pet a se eleger na cidade. Na verdade, Rabbit Hash já teve alguns prefeitos caninos no passado.

cachorro_prefeito_5

Quando a cidade percebe que não estão realmente precisando de um prefeito humano, eles decidem abrir as eleições para os candidatos peludos. Eles cobram US$ 1,00 (um dólar) pelo voto e revertem o dinheiro para os moradores locais mais necessitados. De acordo com a revista People, a vitória de Brynn arrecadou US$ 8.965,00 (oito mil novecentos e sessenta e cinco dólares) que ajudou a reconstruir uma loja local que pegou fogo.

cachorro_prefeito_6

A vida de Prefeita é muito cansativa, mas alguém tem que fazer esse trabalho… Certo?

cachorro_prefeito_7

E o que será que o futuro político reserva para a Prefeita Brynn?

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!