Esse fotógrafo coloca pessoas e cães lado a lado para mostrar suas semelhanças!

Gerrard Gethings é um fotógrafo que mora em Londres e é apaixonado por animais. Sempre que ele fotografa algum animal ele toma um cuidado extra para capturar todas as características únicas deles.

pares_1

Um dia Gerrard estava em um parque e notou uma semelhança muito interessante entre um homem barbado e seu schnauzer, que passeavam por lá. Isso inspirou Gerrard a colocar em prática uma ideia que ele já tinha, baseada em uma série de fotos de pets e donos que se parecem.

pares_2

Ele começou procurando por cachorros. Quando ele encontrava os animais, ele procurava pessoas que tinham uma aparência similar.

pares_3

No estúdio ele cria um ambiente no qual ele consiga controlar o máximo de coisas possíveis, como luzes e poses.

pares_4

Ele sempre começa fotografando os cachorros primeiro, depois ele pede para que as pessoas imitem as poses e posturas dos animais.

pares_5

O resultado é muito bem humorado, engraçado e adorável. Gerrard já fotografou 50 pares de pessoas e cachorros e transformou em um jogo de tabuleiro chamado “Você Se Parece Com O Seu Cachorro?”.

pares_6

As imagens do jogo começaram a circular na internet e já viralizaram no mundo todo.

pares_7

Gerrard ficou surpreso e disse que as reações às fotos tem sido desconcertantes. Agora ele vai tentar organizar uma exposição para antes do Natal.

pares_8

“Eu espero que o jogo faça as pessoas conversarem. É uma ideia muito inocente e que todo mundo se identifica. Muitas pessoas, por vontade própria tem me enviado fotos deles com os seus cachorros”, ele disse.

pares_9

Ele continua divulgando o trabalho no seu site e suas redes sociais.

pares_10

E você, se parece com o seu pet?

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!