Existe uma página dedicada aos pets que cruzam os caminhos dos entregadores da UPS!

Existe uma página no Facebook que com certeza vai trazer felicidade e alegria para o seu dia!

A UPS Dog é uma comunidade online que foi criada para que os entregadores da UPS pudessem compartilhar fotos e vídeos dos amigos peludos que eles fazem durante as suas entregas.

ups_cachorro_4

ups_cachorro_5

E essa página está ajudando a destruir aquele velha frase que dizia que cachorros odeiam carteiros.

ups_cachorro_6

Sean McCarren, 41 anos, trabalha na UPS há 17 anos e é a cabeça por trás da página.

ups_cachorro_7

“Quando você encontra cachorros o tempo todo, acaba criando uma ligação quando vê eles todos os dias. É muito legal encontrar alguns dos mesmos cachorros nas suas rotas, porque eles sabem quem você é e ficam felizes por te ver”, ele disse.

ups_cachorro_1

Então, há 5 anos, ele decidiu compartilhar as alegrias do trabalho com o resto do mundo, apesar de ter sido difícil de criar uma comunidade no começo.

ups_cachorro_8ups_cachorro_9

“Demorou uns 2 anos para que eu conseguisse me conectar com outros motoristas”, ele disse.

ups_cachorro_2

Agora a página está indo bem, com muita força e interação. Sean disse que mais ou menos uns 30 motoristas ajudam ele a administrar e editar as publicações da página.

ups_cachorro_10

A página tem mais de 700.000 curtidas, e Sean tem uma teoria sobre o porque do sucesso dela.

ups_cachorro_11

“O apelo é sempre positivo, nunca negativo. Não existe o ponto de vista sobre o que as pessoas pensam sobre isso ou aquilo, só cachorros e alguns gatos, burros, tartarugas ou aves”, ele diz.

ups_cachorro_12

ups_cachorro_13

“A página também mostra a relação que nós temos com a comunidade e o impacto que nós temos na família das pessoas. Ela também mostra como os motoristas são legais.”

ups_cachorro_14

ups_cachorro_15

E a empresa UPS também ama a página!

“É um ótimo exemplo da relação que os nossos funcionários tem com os clientes, sejam ele de 2 pernas ou 4 patas”, declarou um porta voz da UPS.

ups_cachorro_16

A página é muito fofa, mas também existem momentos que fazem escorrer uma lágrima.

“Eu perdi alguns cachorros da minha rota e eu sempre atualizo a página com essas informações, assim como outros motoristas também”, ele disse em relação à morte de alguns pets.

ups_cachorro_17

Apesar disso, Sean disse que existe um outro lado negativo em encontrar com essa quantidade enorme de peludos pelos caminhos regularmente: a quantidade de petiscos que os motoristas tem em mãos para os seus amigos.

ups_cachorro_18

“O maior medo é esquecer de comprar uma caixa nova de biscoitos quando os seus acabam. Se você esquece, é muito difícil olhar na carinha deles e pedir desculpas”, disse Sean.

Tem amizade mais sincera do que a dos peludos? ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!