Filhote de Demônio da Tasmânia segue o seu humano para todos os lados!

Você lembra do desenho do Taz, da Looney Tunes? Ele era um Demônio da Tasmânia. E você sabia que essa espécie de animal está ameaçada de extinção?

demonio_tasmania_1

Mas existem pessoas como Tim Faulkner que dedicam as suas vidas para lutar contra a extinção deles. Tim é protetor de Demônios da Tasmânia na Austrália e os animais que ele toma conta o amam com todo os seus corações. principalmente os filhotes.

Um desses filhotes em particular é tão apegado a Tim que segue o seu protetor para todos os lados. Em troca, Tim o agrada com abraços, carinhos e muitos cafunés na barriga.

 

Além de serem excelentes nadadores e de escalarem árvores muito bem, os Demônios da Tasmânia formam laços muito fortes entre os seus bandos; e esse filhotinho é a prova perfeita disso.

Tim ama o seu trabalho e costuma postar muitos vídeos e fotos do seu dia a dia junto com esses animais.

O filhotinho é 1 entre os 150 Demônios da Tasmânia que vivem no santuário de Tim, o Devil Ark, em New South Wales (Tomalla). O santuário começou a funcionar em 2011 com 44 animais e, desde então, já teve 5 cruzas com sucesso, com 180 nascimentos saudáveis.

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!