Garotinha coloca seu melhor amigo na cama quando está com medo.

Desde que era um bebê, Adalynn Leary sempre foi muito ligada ao seu melhor amigo Fury, um pit bull de 45kg.

Mas ultimamente a garotinha tem precisado ainda mais da confiança que Fury tem para oferecer. E ela tem dado o mesmo para o cachorro.

dormir_junto_2

Em novembro do ano passado ocorreu um terremoto próximo da casa da família, no Alasca. Além disso, os tremores que aconteceram após o terremoto só serviram para piorar o nervosismo de todos, principalmente de Adalynn.

“Nós tivemos mais de 5 mil tremores secundários. Desde então Ady tem tido muita ansiedade e problemas para dormir”, disse Kyle Leary, pai da garotinha.

Felizmente, Adalynn encontrou uma maneira de lidar com seu medo, principalmente à noite. Ela recorre ao seu melhor amigo, Fury.

dormir_junto_1

“A única maneira que ela dorme tranquila é se Fury está com ela para proteger e aliviar sua ansiedade”, disse Kyle.

No começo Adalynn estava dormindo com Fury no chão, mas uma noite ela convidou o cachorro para subir na cama. E, mesmo estando com medo, Adalynn ainda se certificou que Fury estivesse confortável, seguro e coberto.

 

O pai de Adalynn postou o vídeo nas redes sociais não só para mostrar o amor e o carinho entre a garotinha e seu cachorro, mas também para tentar exterminar estereótipos negativos sobre pit bulls.

“Se você os cria com amor, eles só mostram amor”, ele escreveu.

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!