Gata anda no teclado do computador e ganha uma coisa muito especial!

Uma gata muito curiosa chamada Mochi tem patas curiosas e uma certa obsessão com telas brilhantes de computador e televisão. E essa combinação acabou resultando em um incidente muito feliz para a sua humana, Jessica Schleider.

enter_1

Mochi ama se colocar entre Jessica e seu trabalho desde que foi adotada. Ela foi encontrada na rua, vivendo dentro de um caminhão da UPS com dois outros gatinhos e foi adotada por Jessica quando ela ainda estava na faculdade.

“Ela ficou encantada com meu notebook desde o começo. Eu acho que ela visitou vários sites durante essa soneca especificamente”, disse Jessica.

enter_2

Jessica é professora assistente de psicologia na Stony Brook University, onde ela se dedica a pesquisas sobre saúde mental. E boa parte do seu trabalho envolve se inscrever em financiamentos para garantir que ela consiga fazer as pesquisas que precisa.

E era isso que Jessica estava fazendo recentemente, quando ela resolveu dar uma pausa. O pedido que ela estava preenchendo era particularmente importante, no valor de $100.000,00 (cem mil dólares), então ela  queria ter certeza que tinha escrito tudo perfeitamente antes de clicar no botão ‘enter’.

enter_3

“Eu estava trabalhando de casa e decidi levar a minha cachorra Penny dar uma volta antes de ‘bater o martelo'”, ela disse.

Acontece que Mochi resolveu se intrometer no trabalho de Jessica enquanto ela estava fora.

enter_4

Quando Jessica voltou, ela olhou para a tela do computador e percebeu que alguma coisa tinha acontecido.

“Eu percebi que ela tinha clicado no botão ‘enviar’ no formulário de doação. Eu tive um pequeno ataque de pânico”, ela disse.

enter_5

Mas não tinha mais nada que Jessica pudesse fazer a não ser esperar. Mochi não pareceu nem um pouco preocupada com o ocorrido; e pelo jeito tinha razão de não se preocupar.

enter_6

“Essa semana eu descobri que recebi a doação. A obsessão dela por telas finalmente teve um propósito!”, disse Jessica.

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!