Gatinha ajuda os pais a anunciar o casamento da maneira mais fofa!

Gatos podem ser bastante exigentes quanto às pessoas que eles aceitam na sua vida. Então pode ser especialmente complicado quando uma mãe ou pai de gato começa a namorar. E foi assim que Vanessa Richards sabia, desde o início, que ela e o seu atual noivo dariam certo.

Vanessa adotou Smokky quando ela era só um filhotinho. Uma amiga da sua irmã adotou uma gata de rua, que deu a luz a Smokky e seus 4 irmãos. A irmã de Vanessa adotou Smokky, mas não pode levar ela junto quando se mudou, então Vanessa a adotou com todo amor.

casamento_1

Smokky é uma gatinha de 5 anos muito falante e esperta e, com certeza, é a rainha da casa. Ela encanta todos que a conhecem e amava ser a parte mais importante na vida sua mãe. Até que a sua mãe arrumou um namorado.

casamento_2

“Eu sou uma “louca dos gatos” assumida, então eu sempre esperei conhecer alguém que dividisse a mesma paixão que eu. Tom cresceu com gatos e sempre gostou deles mas, como muitos homens, eu acho que ele era, no fundo, um pouco mais cachorreiro. Mas eu acho que Smokky definitivamente mudou isso”, disse Vanessa.

No começo, Smokky ficava tímida e se escondia sempre que Tom vinha em casa, insegura se ela podia confiar nele ou não. No fundo, ela só queria o melhor para a sua mãe. Quando o casal resolveu morar junto, Smokky teve que tomar uma decisão sobre Tom de uma vez por todas e, para a sorte de Tom, Smokky decidiu que ele podia ficar.

casamento_3

“Por volta do 3º dia que nós tínhamos nos mudado, eu tive que ficar fora à noite e Tom me mandou uma foto com Smokky aninhada no ombro dele. A partir daquele momento, eles criaram uma ligação linda… Ele é um excelente pai de gato!”, ela disse.

casamento_4

“Ela dormindo no meu ombro :)”

Recentemente, Tom pediu Vanessa em casamento enquanto eles estavam em um parque. Quando eles voltaram para casa, eles sabiam que tinham que envolver Smokky nas comemorações de alguma maneira. Então eles decidiram incluir a gatinha no anúncio do noivado.

“Qualquer um que tenha gatos sabe que definitivamente você não consegue que eles façam o que você quer. Então nós colocamos ela no lugar, chamamos o nome dela, balançando alguns petiscos e tiramos várias fotos como doidos, torcendo para dar certo. E o resultado final foi melhor do que pensamos! Nossa família e amigos adoraram o anúncio.”

casamento_5

É quase como se Smokky soubesse que esse momento era importante para os seus pais, e ela quis fazer a parte dela para oficializar publicamente a entrada de Tom para a família.

O casal faz questão de demonstrar o quanto Smokky é importante na jornada dos dois como um casal.

casamento_6

“Antes de conhecer o Tom, Smokky era minha, mas agora ela é nossa; e nós somos uma pequena família de 3 muito feliz”, declarou Vanessa.

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!