Gatinhos não param de abraçar o policial que salvou suas vidas!

Dois policiais do Texas (EUA) estavam terminando de lidar com um caso de furto em uma loja local da rede TJ Maxx quando receberam um chamado para ajudar em outra coisa. Dois gatinhos estavam presos embaixo de um carro no estacionamento da loja.

gatinhos_policial_1

Preocupados com a segurança dos bichinhos, os policiais foram rapidamente para o carro em questão e imediatamente ouviram miados fininhos vindo de debaixo do carro.

“Eles localizaram os gatinhos dentro do para-choques, onde a mãe deve ter colocado os filhotes por algum motivo. A dona do carro disse que não tem um gato e não sabe de onde vieram os bichanos”, disse Jesse Minton, do Departamento de Polícia de Arlington.

gatinhos_policial_2

Quando eles localizaram exatamente os gatinhos estavam, o policial Joe Bob Adkins conseguiu alcançar o local e, com muito cuidado, removeu os pequenos, que não estavam entendendo nada.

Assim que foram resgatados em segurança, o policial Adkins levou os filhotinhos para a viatura e ficou segurando os dois, para que eles se sentissem seguros e amados. E os gatinhos simplesmente não conseguiram mais largar o policial. Eles adoraram o novo amigo e se ajeitaram no peito do policial da maneira mais fofa.

gatinhos_policial_3

Os policias imediatamente levaram os filhotinhos para um veterinário, que determinou que eles deveriam ter por volta de 6 semanas de vida e estavam em boas condições de saúde. Eles deduziram que os dois deveriam estar com fome, já que não sabem por quanto tempo eles ficaram no carro. Então os policiais deram leite para os gatinhos em uma mamadeira e ficaram ainda mais apaixonados por eles.

gatinhos_policial_4

Quanto mais tempo os peludos passavam com o novo amigo, policial Adkins, mais eles se apaixonavam pelo humano. Então não demorou muito para que o policial decidisse adotar os dois.

“Ele está pensando em batizar os dois de ‘TJ’ e ‘Max'”, disse Jesse Minton.

gatinhos_policial_5

Os dois gatinhos estão se adaptando bem à nova casa e ao seu novo pai. Ele pode não ter planejado adotar ninguém naquele dia, mas simplesmente não conseguiu resistir à essas duas bolinhas de pelo.

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!