Gato abraça todos os filhotes órfãos que a sua dona leva para casa.

Conheça Benedict Cumbercat, um gato que foi abandonado ainda filhote e com problemas de saúde.

Sua dona, Ellen Carozza, técnica veterinária, não resistiu à ele e lhe deu uma chance.

“No momento que o vi, me apaixonei… Mesmo com seu nariz irritado e sua terrível infecção ocular. Eu sabia que ele deveria ficar comigo”, disse.

Benny, como é chamado em casa, encontrou o seu lugar no coração de Ellen. E, conforme foi crescendo, manteve o seu próprio coração aberto para outros animais necessitados e se tornou um pai adotivo exemplar!

Sempre que Ellen resgata filhotes e traz para casa, ele entra em cena. Benny já cuidou de dezenas de filhotes.

“Benny se dá muito bem com bebês. Ele fica muito deprimido quando não temos filhotes. Eu acho que ele está retribuindo a ajuda que demos a ele alguns anos atrás”, ela declarou.

Um dia Ellen levou para casa uma gatinha que precisaria de toda a compaixão de Benny, mais do que qualquer outro precisou. Ela se chama Winifred, ou Winnie.

Winnie nasceu pesando metade do que deveria e foi rejeita pela mãe. Seu irmão, que também nasceu muito pequeno, morreu e a deixou sozinha no mundo.

Até que Ellen a resgatou. “Gatinhos tão pequenos não seguem as mesmas regras que os outros, então você não sabe bem o que esperar. Eles exigem muito mais cuidados e atenção aos detalhes.”

Ela já alimentou muitos gatinhos por tubos e possui uma incubadora para ajustar o ambiente para eles. Além de tudo isso, Ellen conta com Benny, que não perdeu tempo e colocou Winnie em seus braços, dando à filhotinha frágil a sensação de calor e proteção.

“Quando os gatinhos não estão com Benny, conseguem uma mãe artificial para conforto, mas que não ronrona, não os limpa, não lhes ajuda a serem gatos. E ele preenche essas lacunas”, explicou.

Quando Winnie estiver mais forte e cheia de amor dado pelo seu pai adotivo, ela será adotada pela irmã de Elle.

E Benny continuará em casa, esperando os próximos gatinhos para dar muito amor! ♥

 

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!