Jamie, um gato birmanês de 13 anos, acabou indo para um abrigo depois que o sua dona teve que se mudar para um asilo e não pode levar o gato junto.
Quando Jamie chegou no RSPCA Australia ele estava com gripe felina, dentes ruins e problema nos rins, mas ele recebeu todo o tratamento necessário. Mesmo assim, os funcionários do abrigo estavam preocupados que ninguém ia querer adotar um gato idoso.
Foi então que uma jovem mulher chamada Sarah Dempsey apareceu. Ela foi ao abrigo procurando um gato para fazer companhia a ela.
“Quando eu encontrei Jamie pela primeira vez ele estava dormindo, mas acordou quando que me abaixei para olhar ele de perto. Era claro que ele queria cafunés… Eu sabia que ele ia me salvaria de me sentir sozinha, e eu faria a mesma coisa por ele”, disse Sarah.
Ela levou Jamie para casa e agora ele é apaixonado por ela. “Ele não sai do meu lado, adora conversar comigo à noite e me segue pelo apartamento”, disse.
Mas a melhor parte é que ele não pega no sono se a sua mãe não segurar a sua pata.
“Se eu largo ele acorda, mia e puxa a minha mão de volta para ele. Eu acho que nós já temos uma ligação muito especial”, declarou Sarah.
Nós não temos a menor dúvida!