Gato recebe carta de admirador e o ato viraliza!

Karen Miele volta todos os dias para casa esperando o momento que será recebida pelo seu melhor amigo, o gato Chips.

Um dia Karen estava voltando para casa chateada, mas feliz por que sabia que Chips estava esperando por ela em casa com o olhar sonhador tão particular dele.

carta_admirador_1

Pets sempre trazem alegria para casa e animam a vida dos moradores e, como Karen estava tendo uma semana particularmente ruim, o bom humor, carinho e a atitude sonhadora de Chips seria muito bem vinda naquele momento.

O que Karen não esperava, e que levantaria ainda mais o seu ânimo, era que encontraria um envelope misterioso na sua caixa de correspondência.

carta_admirador_2

Chips adora ficar sentado no peitoril da janela que dá para a rua onde ele e Karen moram, em Nottingham (Reino Unido). E Chips acabou conquistando uma admiradora enquanto fazia a sua atividade preferida, observar o movimento da rua pela janela.

Dentro do envelope tinha uma foto bem tirada e impressa de Chips olhando pela janela e um recado.

carta_admirador_3

“Para você e seu adorável gato. Eu sempre procuro por ele quando passo por aqui. – Jean”

Jean também colocou o ano que a foto foi tirada no verso da fotografia. Karen ficou encantada com a atitude, tirou uma foto da correspondência e postou em uma de suas redes sociais.

Foi aí que o segundo acontecimento inesperado aconteceu na vida de Karen. A foto foi visualizada por milhares de pessoas, que ficaram encantadas com a doçura do gesto e a atitude de Jean acabou viralizando.

“Honestamente, eu não achei que receberia mais de 5 curtidas nesse post! Eu ainda estou em choque”, disse Karen.

carta_admirador_4

Jean não sabia de nada sobre isso pois ela não conhecia Karen e não tinha redes sociais.

Mas Laura Patterson, outra vizinha que conhecia Jean, viu o post e resolveu mostrar para ela até onde o gesto dela chegou.

“Ela leu todas as respostas e ficou encantada e emocionada ao perceber que as pessoas realmente gostaram do seu gesto. Eu a convidei para tomar chá e conhecer Chips e avisei que ela pode voltar sempre que quiser”, disse Karen.

carta_admirador_5

O mundo precisa de mais pessoas como Jean. ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!