Gato resgatado se apaixona pelo seu novo irmão!

Matt Davis encontrou um gatinho triste que estava chorando embaixo da varanda da creche da sua filha. Assim que ele se aproximou, o gatinho saiu do seu esconderijo e começou a seguir Matt.

Conheça o Doug!

gato_irmao_1

“Meu marido encontrou o Doug quando foi deixar a nossa filha na creche. Estava chovendo muito naquele dia e o gatinho tinha se escondido embaixo da varanda coberta. Doug seguiu meu marido Matt de volta para o carro sem pensar duas vezes”, disse Jessica Davis.

O gatinho foi encontrado sozinho. Quando ele viu Matt, imediatamente se ligou à ele, andando junto com ele para onde ele fosse. O gatinho preto e branco queria ir para casa com o seu mais novo amigo humano, então Matt pegou ele e o levou junto.

“Ele disse que o gatinho era tão triste e magro que ele não poderia abandoná-lo”, disse Jessica.

O pequenino estava morrendo de fome, como se não comesse há muito tempo. Depois de um bom banho, uma refeição reforçada e muitos carinhos, ele se recuperou e se aninhou no colo do seu humano para um boa soneca.

“Nós tínhamos a intenção de encontrar a casa dele. Depois de perguntarmos pela vizinhança, nós percebemos que ele não morava por ali”, disse Jessica.

gato_irmao_2

Depois de uma visita ao veterinário, o gatinho de 3 meses recebeu um atestado de saúde. Ele não só se adaptou perfeitamente à sua nova casa, como ficou muito ligado à menor pessoa da família.

Quando Matt sentou para dar mamadeira para o seu filho Rowan, Doug decidiu que ele iria ajudar.

“Meu filho Rowan estava mamando e o Doug subiu nele, afofou o seu colo e deitou. Rowan então começou a fazer carinho nas orelhas dele. Eles são muito carinhosos um com o outro”, relatou Jessica.

gato_irmao_4

Os dois tiveram uma conexão imediata e se tornaram inseparáveis desde então.

“Ele observa enquanto ele come, brinca com ele, mia quando ele chora. É a coisa mais linda”, ela declarou.

“Doug imediatamente se tornou parte da nossa família, ronronando e subindo nos nossos colos. Agora ele nos segue pela casa, dorme na minha cabeça e ronrona o tempo todo.”

gato_irmao_3

Eles deram uma lar amoroso para o gatinho e hoje ele está guardando e protegendo o seu melhor amigo para a vida toda! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!