Gatos que não sentem nenhuma culpa pelas suas travessuras.

Gatos são criminosos confessos, mas são criminosos que tem a plena consciência que são fofos o suficiente para escapar ilesos com seus crimes.

Eles roubam as suas coisas, comem as suas comidas, exigem a sua atenção na hora que eles querem e não sentem a menor culpa.

Confira aqui alguns desses criminosos!

1-

shame_1

“Meu nome é Salt e eu dei uma despesa de $330 para a minha mãe em uma consulta no veterinário para eles diagnosticarem que eu estava estressado porque o namorado da minha mãe (de quem eu gosto mais) estava longe à uma semana.”

2-

shame_2

“Olá, eu sou Minnos. Minha mãe me compra os melhores presentes do mundo para mim mas meu único objetivo na vida é cheirar, tocar e ficar encarando garrafas…”

3-

shame_3

“Aqui é o Dodger. Eu adoro ficar em cima do teclado, eu gosto ainda mais quando aperto os atalhos certos e imprimo 62 páginas de um site de seguros. Eu sou um gato muito importante.”

4-

 

shame_4

“Esse é Phoenix, que adora design de sapatos e relaxar. Para pedidos entre em contato pelo comedordesapatos@phoenix.com”

5-

 

shame_5

“Olá, eu sou Yuki e sou viciada em carboidratos. Eu mordo pacotes de pão que estão sem supervisão e ajo como inocente quando minha mãe pergunta o que aconteceu”

6-

shame_6

“Freddie e Frida aqui. Mamãe acabou de achar o cadáver de barata que trouxemos de presente para ela. Estamos esperando o agradecimento que merecemos.”

7-

shame_7

“Oi. Eu sou o Morrison. Essa é a minha cara antes de espirrar dentro da boca da minha mãe adotiva.”

8-

shame_8

“Olha o brinquedo que minha mãe trouxe para mim.”

9-

shame_9

“Eu perdi meus privilégios de dormir na cama depois que vomitei no cabelo da minha mãe enquanto ela dormia.”

10-

shame_10

“Olá! Eu sou Matta e minha paixão é pular no meu irmão, dar uma bela mordida na barriga peluda dele e depois me esconder debaixo do balcão para provocar ele.”

11-

shame_11

“Meu nome é Milo e eu faço meu humano me carregar para a cama todas as noites. Por que eu deveria andar? Eu sou um rei.”

12-

shame_12

“Eu peguei o jornal da manhã para o meu humano. Eu sou uma ótima gatinha!”

13-

shame_13

“Essa é Lavínia, ela não se importa se são 4 da manhã, ela bate essas patas enormes na porta do pátio até que receba comida.”

14-

shame_14

“Oi, meu nome é Winnie. Eu posso ter um olho só, mas ainda assim eu consegui calcular a distância exata que eu precisava empurrar e apresentar essa pizza inteira ao chão.”

15-

shame_15

“Meu nome é Orange Julius. Eu moro na floricultura do meu bairro. Boa sorte tentando pagar qualquer coisa ou pegar qualquer coisa na caixa registradora! Eu mando em tudo aqui! E se você tocar nas minhas coisas eu te encontro!”

Via: BoredPanda

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!