Humana tenta fazer um cartão de Natal com seu cachorro e o resultado foi ótimo!

Muitas pessoas ama o Natal e esperam o ano inteiro para espalhar enfeites na casa, se vestir à caráter e ser contaminado pelo espírito natalino.

Mas, pelo jeito, esse não foi o caso do Husky Siberiano Anuko, conforme sua dona percebeu durante um ensaio fotográfico para um cartão de Natal.

cartao_natal_1

cartao_natal_2

“Anuko tem uma mancha ao redor dos olhos como se fosse uma máscara que faz com que ele pareça que está bravo. É uma marca de família”, disse sua dona, Jasmine.

Mas essa máscara e esse olhar bravo não refletem em nada a personalidade dele, que é o oposto disso. Ele é um cachorro muito tranquilo, bondoso e que se diverte com as coisas divertidas da vida.

cartao_natal_2

cartao_natal_3

“Ele é muito tranquilo, muito calmo. Ele não é um cachorro muito carente, então não gosta muito de colo, mas se você sai de um cômodo ele vai te seguir. Ele é a minha sombra e intervém quando acha necessário, o que é muito benéfico para mim, tendo em vista minha saúde mental”, disse Jasmine.

cartao_natal_4

cartao_natal_5

Jasmine encontrou Anuko quando ele tinha 5 semanas de vida; ela estava lidando com problemas com a sua saúde mental e tinha ouvido casos de pessoas que se beneficiaram muito depois de adotarem cachorros. Os dois tiveram uma conexão imediata e Anuko teve um papel muito importante na recuperação dela e seu bem-estar.

cartao_natal_7

“Quando eu peguei ele eu estava deprimida e tinha pensamentos suicidas, não tinha nenhum amigo, nem emprego e tinha largado os estudos. Eu vivia praticamente o tempo todo na cama. Graças a Deus ele entrou na minha vida porque, sem ele, eu provavelmente ainda estaria na cama, ou pior. Ele me encoraja a sair e o ar puro e tantas horas fora com ele me fizeram muito bem.”

cartao_natal_9

Há um tempo atrás, Anuko conquistou a internet quando ele percebeu que tinha sido enganado pela sua dona, achando que ela tinha jogado a bolinha. As fotos viralizaram e mudaram a vida de Jasmine. Hoje ela cuida de vários sites e redes sociais dedicadas a Anuko e a huskies em geral.

cartao_natal_10

“Eu cuido de um site chamado Snowdog Guru, onde eu ajudo outros donos de cachorros da neve. Eles são uma raça muito especial e que vem com muitas responsabilidades. Com o crescimento do site, eu decidi que quero cursar Medicina Veterinária. Nada disso teria acontecido se ele não tivesse entrado na minha vida.”

cartao_natal_8

cartao_natal_11

Apesar dessa cara amarrada, Anuko e Jasmine não podiam ser mais felizes juntos com a companhia um do outro e mostram como pode ser forte a união de uma pessoa e um animal.

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!