Irmãos levam cadela para conhecer seu personagem favorito!

Kya, uma Shiba Inu de 1 ano, mora em Orlando (EUA) e é apaixonada por um brinquedo em especial. Um Papai Noel de pelúcia que está sempre junto dela, não importa a época do ano.

“Ela realmente ama o Papai Noel e o carrega o ano inteiro”, revelou Angelina Mantaldo, a dona de Kya.

 

Quando Angelina e John, seu irmão mais novo, viram um anúncio para fotos de animais de estimação com o Papai Noel em um shopping, eles não pensaram duas vezes. Eles tinham que levar a mascote para conhecer o seu ídolo.

Kya, junto com Lucy, a outra mascote da família, visitou o shopping e o registro desse encontro foi compartilhado no Twitter dos irmãos.

A reação de Kya não conquistou só os irmãos e já viralizou na internet.

A família disse que Lucy ficou com medo do Papai Noel, mas Kya, que é uma cachorra hiperativa, ficou extremamente calma na presença do bom velhinho.

“Normalmente ela se comporta muito mal quando a levamos nas lojas, mas ela devia estar tentando impressionar o Papai Noel”, brincou Angelina.

A família gastou US$ 30,00 (cerca de R$ 100,00) para tirar as fotos. E apesar do valor alto, eles disseram que valeu a pena, principalmente pelas fotos pequenas que cabem perfeitamente na carteira dos irmãos.

“Olhe o sorriso dela! Tão fofa, tão pura, tão meiga”, comentou um rapaz no Twitter.

“Por que eu estou chorando?”, perguntou outro usuário.

Não valeu a pena a visita ao bom velhinho?

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!