Mãe e filha escolhem o mesmo presente para dar para a outra…

Presentear quem nós amamos é sempre uma delícia. A busca pelo presente ideal, a expectativa da surpresa, a entrega do presente e a reação estampada no rosto da outra pessoa são coisas que não tem preço. Em muitos países do mundo, dia 14 de fevereiro é comemorado o Valentine’s Day, uma data que celebra, além de casais e romance, relações de amor e amizade entre familiares, como pais e filhos.

E um vídeo que está viralizando na internet, mostra o momento em que mãe e filha trocam presentes de Valentine’s Day. Isso porque as duas escolheram o mesmo presente uma para a outra: um cachorrinho!

presentes_1

Elas tinham perdido o cachorro da família há pouco tempo e mãe e filha acharam que seria uma boa ideia trazer um novo peludo para casa nessa data. Mas elas nunca pensaram que as duas teriam a mesma ideia, ao mesmo tempo.

Alguns dias antes do Valentine’s Day, Natalie Rice, a filha, levou um filhote para presentear a mãe e resolveu filmar o momento da entrega do presente surpresa. E qual não foi a surpresa quando a mãe dela entrou no quarto também com um filhote no colo, para presentear a filha.

Natalie resolveu publicar o vídeo nas suas redes sociais e ele conquistou a internet!

“Meu cachorro morreu, então pensei que seria uma boa ideia surpreender minha mãe com um filhote de Blue Heeler; ela achou que seria uma boa ideia me surpreender com um filhote de labrador… Resumindo, meu pai vai nos matar… ‘Ai meu Deus, nós estamos encrencadas'”

Mas que dupla encrenca mais gostosa… ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!