Médico veterinário atende gato de pelúcia “doente” de garotinha autista.

Quando nossos pets ficam doentes, a primeira coisa que fazemos é levá-los ao médico veterinário, não é mesmo? E foi exatamente o que Jazmine, de 6 anos, fez quando ficou preocupada com a saúde de seu melhor amigo, Donnie, um gato de pelúcia.

gato_pelucia_1

Jazmine tem autismo e estava preocupada há dias com a saúde de Donnie. Vendo o sofrimento da filha, Susie Efigenio, ligou para uma clínica veterinária em Washington (EUA). E o Dr. Maier, um médico veterinário muito simpático, aceitou marcar uma consulta para Donnie.

Nas redes sociais da clínica foi divulgado um relato completo do atendimento e das orientações feitas para Donnie.

gato_pelucia_2

“Informações do paciente: Donnie, gato doméstico; Reclamação: machucado no pé direito da frente; Exame físico: coração e pulmões normais, pequena laceração no pé da frente direito; Tratamento: bandagem no pé da frente direito, continue por alguns dias; Cuidados para casa: dar amor extra e carinhos até que ele esteja melhor. Depois de um exame minucioso e um curativo rápido, esperamos que o Donnie fique completamente recuperado”, diz a publicação.

gato_pelucia_3

O post viralizou e o Dr. Maier ganhou milhares de admiradores.

“Fé na humanidade restaurada”, escreveu um. “Que belo exemplo de bondade pura”, comentou outro. “Eu sei que a garotinha vai lembrar disso pelo resto da vida”, afirmou outro.

gato_pelucia_4

O mundo precisa de mais pessoas como Dr. Maier.

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!