O comediante Steve-O foi convidado a tirar sua cadela do hotel e teve a melhor reação!

O ator e comediante Steve-O, do antigo programa Jackass, organizou recentemente um grupo de celebridades para escalar junto com ele o Monte Tocllaraju, no Peru. Mas antes da expedição começar um novo participante, de 4 patas, se juntou ao grupo.

steveo_1

Conhecido por realizar algumas façanhas bem estranhas, ele resolveu que, antes da escalada, ele ia andar pela cidade e alimentar os cachorros de rua. A maioria deles não ficou muito interessado por Steve-O, até ele encontrar com Wendy.

steveo_2

steveo_4

steveo_3

Foi amor à primeira vista por parte de Steve-O e, aparentemente, correspondido por Wendy. Logo depois do encontro eles tiveram que se separar pois Steve-O tinha que filmar em um prédio que ela não podia entrar. Ele pensou que nunca mais veria Wendy de novo mas, para surpresa geral, ela encontrou ele mais tarde na mesma noite e trouxe junto outros amigos de 4 patas.

steveo_5

steveo_7

steveo_6

Depois disso, Steve-O decidiu que iria adotar Wendy e tentou entrar com ela escondida no hotel. A tentativa foi frustrada e ele foi pego pelo gerente do hotel, que pediu que ele tirasse a cachorra do hotel. Steve-O ainda ofereceu para pagar uma boa quantia para que o gerente permitisse que Wendy ficasse lá, mas infelizmente ele não conseguiu.

steveo_8

steveo_9

Como qualquer pai de bicho dedicado, Steve-O dormiu em uma barraca do lado de fora do hotel, junto com a sua nova melhor amiga.

Graças ao encontro com Steve-O, Wendy teve a chance de uma vida nova.

steveo_10

steveo_11

“Ela já pegou um voo para Los Angeles e eu resolvi fazer dela um cachorro de serviço. Eu pretendo comprar um passagem para ela em todos os voos que eu pegar e levar ela comigo em absolutamente todos os lugares que eu for para o resto da vida dela”, ele declarou.

Nós esperamos que a vida dos dois seja sempre repleta de amor e companheirismo! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!