ONG promove adoção online e encontros emocionantes entre as novas famílias!

Em 2011, Tracy Whyatt resolveu seguir o seu sonho e começou a resgatar cães e dar novas vidas para eles. Junto com o seu marido, Scott Whyatt, ela começou a percorrer as ruas do Texas (EUA) e resgatar cães abandonados e arrumar uma nova família para eles!

Ela começou a postar vídeos dos cães na internet, como esse da Dolly, e os pedidos de adoção começaram a chegar de todas as partes do país!

Hoje ela tem a empresa Tracy’s Dogs e já conseguiu encontrar novas famílias para cerca de 3700 cães abandonados.

Tracy foca principalmente em resgatar cães que iam sofrer eutanásia, cuida, trata e deixa eles prontos para adoção. Quando os animais já estão prontos para serem adotados, a empresa posta online as fichas de inscrição para os interessados. Depois de avaliar as fichas e achar as combinações perfeitas, a Tracy´s Dogs enche o seu trailer com os peludos e rumam para as cidades das suas novas famílias para que eles se conheçam!

Os encontros acontecem no estacionamento de uma rede de lojas de produtos pet, parceira da Tracy´s Dog, nos estados de Minnesota, Wisconsin, Illinois, Indiana, Ohio, Pennsylvania, Washington, e Flórida.

Confira um dos vídeos desses encontros e se emocione também!

 

Que a Tracy´s Dogs sirva de exemplo e a ideia se espalhe pelo mundo! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!