Pais ficaram chocados com vídeo do esquema dos cachorros para ganhar petiscos!

Bleu e Colby são dois irmãos Goldens, conhecidos como Cheese Patrol e já estão acostumados com a fama.

gang_1

Eles ficaram famosos com um vídeo onde eles correm para comer já tem mais de 13 milhões de visualizações.

 

E agora eles viralizaram em um vídeo onde planejam uma fuga; liberando a sua mais nova parceira de crimes, para que ela pudesse dar petiscos para eles.

gang_2

gang_3

Chloe, a irmã humana deles, tem 1 ano e 3 meses e é a melhor amiga deles. Os dois cachorros já perceberam que Chloe é muito mais generosa com os petiscos do que a mãe e o pai deles, o que só aumenta os motivos para que os três fiquem sempre juntos.

gang_4

“Colby fica ‘estacionado’ embaixo do cadeirão da Chloe todas as noites. Ela já está alta o suficiente para alcançar dentro do pote de ração deles, então ela tira punhados de comida e joga no chão para eles”, disse o Chris, o pai dos três.

gang_6

Então, quando chega a hora do café da manhã e a velha rotina de latir na porta dos pais não estava mais fazendo efeito, eles criaram um outro plano.

gang_5

Quando chega por volta das 6h da manhã e eles ainda não comeram eles abrem a porta do quarto da Chloe silenciosamente, entram e acordam ela com lambidas e empurrões carinhosos. Quando ela levanta eles, deliberadamente, levam ela até os petiscos e ela cumpre a sua função com alegria.

gang_7

gang_8

gang_9

Nina, a mãe dos três, ficou chocada quando encontrou Chloe andando sozinha pelo corredor da casa de manhã, porque a menina não era grande o suficiente para abrir a porta do sozinha. Então ela resolveu filmar o quarto para ver o que estava acontecendo e o vídeo da fuga acabou sendo a coisa mais fofa.

“Eles sabem exatamente o que estão fazendo. E a Chloe alimenta eles de propósito”, diz Chris.

Confira o vídeo da fuga:

 

Isso sim que é uma formação de quadrilha! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!