Rapaz vai pegar uma malha no quarto e encontra uma gata e seus filhotes na gaveta!

O cineasta Paris Zarcilla, que mora em Londres, teve a confirmação que gatos são animais muito silenciosos mesmo.

Ele entrou um dia no seu quarto para pegar uma malha e, ao invés disso, encontrou uma gata na gaveta e seus filhotes recém nascidos. O detalhe é que Paris não era dono e nunca tinha visto a gata.

“Eu acabei de encontrar uma gata que não é minha e teve seus bebês embaixo da minha cama”, ele escreveu nas suas redes sociais.

Ele resolveu documentar a descoberta e compartilhar a experiência nas redes sociais e, rapidamente, a notícia viralizou.

Paris tirou fotos dos 4 filhotinhos e postou para que as pessoas vissem a razão dele estar morrendo de fofura. Dominado por emoções, ele tentou explicar, da melhor maneira possível, o que ele estava sentindo.

Confira os relatos desse pai de primeira viagem:

cat_dad_1

cat_dad_2

“Então… EU ACABEI DE ENCONTRAR UMA GATA QUE NÃO É MINHA E ELA TEVE FILHOTES EMBAIXO DA MINHA CAMA.”

cat_dad_3

“Tentando me adaptar à nova realidade louca de ir até o andar de cima buscar um casaco mas ao invés disso encontrar uma gata e 4 filhotes. Eu sou um pai agora?”

cat_dad_4

“Instinto paternal começando a aflorar. Dominado por sentimentos. Não sei como lidar.”

cat_dad_5

cat_dad_6

“Cancelando todos os meus planos. Entrando embaixo da cama para passar o resto do dia com meus novos filhos. #novopai”

cat_dad_7

“Update de fofura: eu estou morrendo.”

cat_dad_8

“Eu estou vivendo para esses bebês. Qualquer compromisso de trabalho que eu tinha estão temporariamente suspensos. Desculpe eu sou um pai agora.”

cat_dad_9

cat_dad_10

“Acabei de cancelar meus pedido de HQs e uísque single malte. Vou comprar comida de gato agora. Isso é paternidade! Eu estou aqui para vocês!”

cat_dad_11

“Eu sinto como se o véu do universo tivesse se dissipado um pouco. Eu me sinto meio em êxtase. É isso que se sente quando se tem filhos? Eu acho que estou me apaixonando. Mer**.”

cat_dad_12

“Isso é demais. Eu estou chegando no nirvana. De verdade, eu sofro de ataques de ansiedade e depressão e minha capacidade de lidar com isso estava minguando ultimamente. Os Deuses Gatos sorriram para mim com benevolência e transformaram os monstros debaixo da minha cama em gatinhos.”

cat_dad_13

cat_dad_14

“É perigoso derrubar lágrimas em gatinhos? Não é saudável chorar por causa de gatinhos? Perguntando para mim mesmo.”

cat_dad_15

 

 

“Para os meus filhos e filhas gatos, eu vou ser o herói que vocês merecem, mas não o que vocês precisam nesse momento (por causa da mamãe gata). Então eu vou caçar para vocês porque eu consigo. Eu vou ser o seu guardião silencioso, o seu protetor vigilante. Amor #PaiDeGato”

cat_dad_16

cat_dad_17

“Eu acho que estou vivendo o melhor dia da minha vida. Não, espera. Na verdade fod*-** eu estou sim. Isso é o melhor :’)”

cat_dad_18

“Literalmente emergindo de debaixo da minha cama. Possivelmente uma pessoa completamente diferente. Renascido como #PaiDeGato. Mais sábio. Mais cheio de pelos. Aprendendo os segredos do universo e da vida através do nascimento inesperado desses milagres peludos. Louvado sejam os Deuses Gatos. Miau.”

cat_dad_19

cat_dad_20

“Desculpe pelo update atrasado. Eu estava deitado ao lado dos meus filhos e da Mamãe Gata cantando em euforia…”

cat_dad_21

“Eu experimentei toda a gama de emoções hoje. Inesperadamente eu descobri mais do que gatinhos, mas também profundidades escondidas da minha capacidade de amar. Twitter Gato, obrigada. Você tem sido uma fonte maravilhosa de apoio. Meu cérebro está fundido então o #PaiDeGato precisa dormir. Amanhã tem mais. Muito amor. Beijos”

Nós desejamos muito amor para essa nova família! ♥

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!