Steve-O, astro do programa “Jackass”, vai abrir um santuário para animais!

Steve-O, que ficou conhecido através do programa “Jackass” usou as suas redes sociais para anunciar que já está procurando um local para abrir um santuário para animais, junto com a sua noiva, a designer Lux Wright.

Em um post, Steve-O faz uma lista de conquistas ao longo dos anos. Em 2017 ele fez uma cirurgia para aplicação de enxertos de pele, em 2018 ficou noivo e em 2019 ele começou a visitar locais em potencial para a abertura do seu santuário; tudo isso na cidade de Denver, Colorado (EUA).

No ano passado ele adotou uma cadela no Peru, hoje batizada de Wendy, durante as filmagens de um programa.

“Eu amo muito essa cachorra. Nós imediatamente tivemos uma conexão total”, disse o comediante.

steveo_abrigo_1

Em uma viagem para a África do Sul, também no ano passado, Steve-O e seus amigos ajudaram uma ONG a impedir a venda de tartarugas selvagens.

“Um dos nossos planos na África era montar, junto com a polícia e um grupo de direitos animais, uma armadilha para prender caçadores de tartarugas selvagens, que as venderiam na beira da estrada. A polícia recuou quando descobriram que estaríamos filmando tudo, mas os defensores decidiram ir até o fim. Era nossa responsabilidade deter os traficantes até que o policiais respondessem nosso chamado depois do fato. Eu participei de muitos planos arrojados na minha época, mas nunca estive envolvido em algo tão absurdo como quatro de nós voando para África para tentar prender caçadores ilegais com nossas próprias mãos”, ele contou.O santuário ainda não tem data para ser aberto, mas Steve-O declarou que ele e a noiva pretendem fazer a cerimônia de casamento no local.

Comente

Comente

Your email address will not be published.

Siga nosso Instagram



A Enciclopédia Animal!